sexta-feira, 23 de junho de 2017

Promoção: Concorra a um par de ingressos para a peça Help


Acesse o site da Rádio Nova Brasil FM e saiba como concorrer a um par de ingressos para a peça 'Help'! Regulamento completo no site: http://novabrasilfm.com.br/promocoes/help/

Elias Andreato se inspirou nos tempos atuais para escrever Help, que fala dos sintomas gerados pela era da individualidade e dos avanços da comunicação virtual.

Apesar dos avanços dos meios de comunicação e das mídias em geral, algumas pessoas dizem sofrer de algum mal psicológico por ficarem sozinhas por muito tempo – ainda que estejam constantemente trocando mensagens via internet. Esse é o preço pago pela busca da individualidade iniciada pelo pensamento moderno? Será que essas pessoas de fato são culpadas por serem diferentes e se sentirem tão isoladas a ponto de assumir que a solidão pode ser tratada com antidepressivos? Esse questionamento é o mote do espetáculo, que mesmo tratando de um tema difícil, caminha pelo cômico olhando para esta situação de forma irônica e leve.

O cenário é um pequeno apartamento dividido por dois jovens na cidade de são Paulo. O figurino é atual e casual e a música é pop passando pelo romantismo e delicadeza dos climas da encenação.

Sábado, 18h
Domingo, 16h
Teatro Eva Herz, Livraria Cultura – Av. Paulista 2073

Nenhum comentário: