sábado, 10 de dezembro de 2016

Final "Cúmplices de um Resgate": Isabela desmascara Regina durante apresentação

Regina (Maria Pinna) vai fazer um escândalo depois que perde a peruca no concurso!


O final de "Cúmplices de Um Resgate", novela do SBT, está para confirmar que uma hora todas as máscaras caem. Com tanta vontade de vencer o "Show de Bandas", Regina (Maria Pinna) vai usar uma peruca para se esconder. Isso sem falar das ameaças que ela fez à Isabela (Larissa Manoela) depois de descobrir sua farsa. No capítulo da próxima segunda-feira (12), a mocinha vai desmascarar de vez a vilã, deixando bem claro para todo mundo quem ela é!

Tudo começou quando a banda C1R entra no concurso e Regina verá que eles têm chances de ganhar. E como não ganhariam? Enquanto Regina se apresenta, Isabela nota que a peruca da vilã cai no chão e grita: "É a Regina!". Pronto, olha o problema! A malvada começa a rir, dizendo que enganou a todos, mas essa era só mais uma armação dela. Para completar, chama todo mundo de idiota! E é claro que a casa cai para ela: Regina vai sair do programa presa pela polícia!


Para afastar Regina (Maria Pinna) de Isabela (Larissa Manoela), Rebeca (Juliana Baroni) sobe ao palco e acaba dando um tapa em seu rosto.

Ao ver que tudo terminará bem, as gêmeas Isabela e Manuela ficam muito emocionadas. Agora o público está louco para saber o que deve acontecer no último capítulo da trama, que vai ao ar na terça-feira (13). Fiquem ligados em "Cúmplices de um Resgate", que é exibida às 20h30, no SBT!

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário: